Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Plateia Indesejada

por keep Calm and Write, em 31.07.13

 

As duas horas de ténis de ontem resultaram num joelho negro e o corpo inteiro num estado lastimável. Descobri que tenho ossos e músculos que não fazia ideia. A evolução desde o início das aulas é notória, dito pelo entendido na matéria, o nosso Exmo. Professor. A verdade é que realmente fiz enormes progressos e isso nota-se de semana para semana. Orgulhosa de mim.

 

A aula correu dentro da normalidade até que os meus olhos batem de caras com um homem meio escondido entre os arbustos. Inicialmente pensei para mim que aquele homem estaria a “aliviar-se” visto não haver por perto nenhuma casa de banho publica, mas depressa me apercebi que estava enganada e que na realidade aquele homem estava em pleno exercício de masturbação. Fiquei boquiaberta sem querer acreditar no que estava a presenciar. Num tom de voz mais elevado, disse ao professor que só continuaria o jogo caso aquele homem desaparecesse dali. O tal indivíduo apercebeu-se de que tinha sido apanhado e desapareceu em segundos.

 

Se aquele tarado (que não tem outro nome) voltar a aparecer na minha aula de ténis, eu e a minha raquete não nos responsabilizamos pelos danos causados. Que situação nojenta e embaraçosa. Este mundo está perdido. Passei o resto do jogo a olhar por cima do ombro para ver se o tarado voltava a dar o ar da sua graça. Felizmente que não!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:53


1 comentário

Imagem de perfil

De Cláudia Oliveira a 31.07.2013 às 10:15

ahahahahah
muito bom.
depois tira foto ao tarado a levar com a raquete, quero ver!

Comentar post