Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



29 de Setembro de 2009

por keep Calm and Write, em 17.06.13

"Simplesmente porque sim!

Existem pessoas que aparecem no nosso caminho e nele permanecem. Tu és claramente uma das pessoas que nunca vai desaparecer do meu. Ou pelo menos assim espero.

 

Escrevo este post a ti simplesmente porque sim. Simplesmente porque és minha amiga, simplesmente porque gosto de ti, simplesmente porque mereces. O tempo passa, os gostos mudam, os ideais mudam, mas nós continuamos juntas de pedra e cal! Sempre o ombro uma da outra. Sempre com uma palavra a dizer, sem julgamentos. Sempre assim foi e será, é por isso que ainda hoje passados todos estes anos (e olha que já são muitos) nos damos bem e nos compreendemos e respeitamos. Não preciso de chamar duas vezes. Estas lá muitas vezes antes de sequer chamar por ti e achar que preciso!

 

Dizem que temos uma relação especial e que vê de longe a cumplicidade que nos une. Amizade simples, sincera e sem muitas complicações. Obrigada por tantas vezes me dares na cabeça quando é preciso, claro! Ultimamente tem sido todos os dias!

 

Aqui fica o meu obrigado por seres como és, por teres paciência para me aturares, reconheço que às vezes não é fácil! Obrigada por teres sempre uma palavra de conforto a dar, obrigada por tantas vezes me fazeres rir com as tuas parvoíces e danças esquisitas, obrigada pelos jantares fantásticos, obrigada pela frontalidade e imparcialidade que consegues dar às nossas conversas e desabafos, obrigada pelos momentos que temos passados juntas, obrigada por seres a mana que nunca tive.

 

Gosto de ti, Simplesmente porque sim!

Porque nem tudo se explica, sente-se!"



Hoje, o sentimento continua o mesmo. Acrescentaria apenas um pedido de desculpa.

Desculpa pelas palavras ditas na altura errada, da forma errada, pelas que nem sequer foram ditas e por alguma atitude menos correcta. Desculpa!


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:45